Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Poliesportivo e Champagnat passam a contar com vigilância 24h

Tamanho da letra:
 seg
     A Prefeitura confirmou o início dos serviços de vigilância 24h, em dois próprios municipais, o Complexo Poliesportivo e o Colégio Champagnat,  abrangendo as áreas de estacionamento e demais unidades ali instaladas, como a Biblioteca Municipal, Fundo Social de Solidariedade, Polo da UAB (Universidade Aberta do Brasil), Espaço de Difusão Científica, Observatório Astronômico, entre outros.
      A medida foi implementada através da FEAC (Fundação Esporte, Arte e Cultura), responsável pela condução da política de esportes no município e responsável pela administração desses dois espaços, visando garantir a segurança dos funcionários e frequentadores dos locais. 
     Equipes de seguranças de uma empresa especializada, credenciada mediante licitação pública, estarão percorrendo dia e noite esses dois locais, com o intuito de melhorar as condições de proteção, tanto das pessoas quanto do patrimônio público e dos bens mantidos nesses espaços. No Poliesportivo, como é notório, além dos equipamentos esportivos que atraem centenas de praticantes, diariamente, existem as pistas utilizadas como locais de caminhada. 
      Para o presidente da FEAC, Mateus Caetano, é mais uma medida que visa acima de tudo, preservar o patrimônio público de práticas de vandalismo. 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais