Prefeito visita Complexos de Esportes da Vila São Sebastião

MATERIA
     O prefeito Alexandre Ferreira esteve na manhã desta sexta-feira, no Jardim Martins, onde recebeu da Caixa Econômica Federal, de forma oficial, a primeira etapa da conclusão das obras de revitalização programadas para àquela região da cidade. Resultado de um convênio firmado em anos anteriores pela Prefeitura com o Governo Federal, para a recuperação do Córrego do Engenho Queimado, que fica nos fundos da Vila São Sebastião,  Palermo City e Jardim Palmeiras, as obras envolveram além da canalização do córrego (etapa final já contratada para execução este ano), foram projetados diversos equipamentos de lazer e recreação.
     Junto com o prefeito, estiveram os dirigentes da FEAC (Fundação do Esporte, Arte e Cultura), que será responsável pela manutenção desses espaços, juntamente com os moradores da região que estão sendo convidados a colaborar. Durante sua permanência, o prefeito disse que os equipamentos, quadras, pistas de caminhada, iluminação pública, sanitários e demais opções de diversão são patrimônio dos próprios moradores e precisam ajudar na conservação.

Continuidade das obras
     A Secretaria de Infraestrutura está responsável pelo acompanhamento dos empreendimentos conveniados com a União para essa região da cidade, compreendendo o término da canalização do córrego, plantio de árvores, jardinagem das imediações e a implantação de novas aduelas na ponte que interliga os bairros Palmeiras e Palermo City, na Avenida Nelson Nogueira.