Prefeitura entrega veículos à FEAC

IMG 8981
      Dando continuidade a um processo de renovação e ampliação da frota de veículos da Prefeitura, a FEAC (Fundação Esporte, Arte e Cultura) acaba de ser contemplada com dois automóveis, com investimentos de R$ 176 mil..
      Durante encontro na manhã desta sexta-feira, no pátio do Paço Municipal, o prefeito Alexandre Ferreira repassou dois veículos adquiridos pela administração, um Gol e um Voyage, ao presidente da Fundação, Mateus Caetano.
      Empresa gestora das políticas de cultura e de esportes da cidade, a FEAC, através dos seus colaboradores, tem marcado presença praticamente em todos os bairros, seja cuidando dos equipamentos esportivos, dos núcleos de iniciação esportiva, de alto rendimento, que envolve as equipes de representação da cidade, coordenando competições das mais diversas, sem contar o trabalho permanente de monitoramento feito, junto as entidades parceiras que auxiliam a Prefeitura, nesse processo das escolinhas de esportes e oficinas culturais.