Quadra II do Champagnat ganha piso emborrachado

Um dos palcos das competições de voleibol durante os futuros Jogos Regionais, que começam na próxima terça-feira, 16, em Franca, a quadra II do complexo Champagnat acaba de receber um novo piso todo emborrachado. Essa era umas das melhorias que estavam previstas pela Prefeitura, conforme levantamentos prévios feitos pela Secretaria de Esportes, Arte, Cultura e Lazer e o seu Departamento de Esportes.

As equipes responsáveis começaram o emborrachamento na quarta-feira e até este sábado deverá concluir toda a demarcação, deixando o espaço em condições de receber as competições previstas. A quadra será demarcada além do voleibol para a prática de futsal, handebol e também basquete. Junto com a troca do piso que foi retirado inicialmente com a ajuda de voluntários do Tiro de Guerra, serão feitas até segunda-feira outras adequações gerais no prédio, especialmente envolvendo a pintura e reparos gerais nas instalações sanitárias.

Além da quadra II do Champagnat, foram feitas benfeitorias na Praça do Skate, no Jardim Bueno, onde ocorrerão as provas no dia 20 e também abertas duas pistas de cross, uma no Parque de Recreação. No Poliesportivo a pista de atletismo recebeu uma manutenção geral, o mesmo nas instalações sanitárias e na quadra de areia onde serão disputadas as provas de vôlei de praia.