Varzeano tem início com 50 gols em 12 jogos

 pexels pixabay 50713
     O Campeonato de Futebol Varzeano, organizado pela FEAC (Fundação Esporte, Arte e Cultura), teve início no último final de semana com partidas movimentadas, disputadas no sábado e domingo, atraindo grande público e apresentando um saldo de 50 gols. 
     Foram realizados 12 jogos, onde o placar mais elástico ocorreu no confronto dos Veteranos 40 anos ou mais, onde o RB Sports não poupou o Palermo City, aplicando-lhe uma goleada de 6 a 1. Na série B, a maior pontuação ficou por conta do Paraty, que venceu por 5 a 1 o Ano Negro Esporte Clube.
    Mateus Caetano, presidente da FEAC, disse que após a observação dos relatórios dos árbitros, que estiveram em ação, tudo transcorreu da melhor maneira, com tendência de maior público nos bairros, com o avançar do campeonato nos campos, onde os jogos estão sendo realizados. 
     Nesta quarta-feira, os organizadores divulgarão a próxima rodada, locais e horários das partidas.
 
Resultados
 
Pela Série B, estes foram os resultados da primeira rodada, dias 11 e 12/6:
 
Palermo City   2 x 1   Samba  e Canção FC 
EC XII de Outubro 2 x  0   Família Lado A 
CA Zona Norte 1 x  2   UV Viloucura 
Coyotes 2 x 2   Os Koringas FC 
Anjo Negro EC 1 x  5  Paraty FC  
Skinão 2 x  2  Grêmio São José
 
     A parcial da classificação aponta no grupo ‘A’  Os Koringas e Palermo City na liderança, com 3 pontos ganhos, enquanto no grupo ‘B’, também com 3 pontos estão Paraty e XII de Outubro.
 
Veteranos 
Na categoria de Veteranos 40 ou mais, os resultados foram:
RB Sports   6 x  1   Palermo City 
XII de Outubro 1 x  0  Palestina 
Roma FC    4 x   2  Amigos do Aeroporto 
Casa do Fiat  5 x  1  EC Leporace 
Paulistano   2 x 1   Samba e Canção FC  
Miramontes 2 x  3  Grêmio São José. 
 
     Nessa categoria, grupo ‘A’, Casa do Fiat, Grêmio São José e Paulistano largaram no primeiro lugar com 3 pontos, o mesmo ocorrendo no grupo ‘B’, com RB Sports, Roma e XII de Outubro, também somando 3 pontos. Ao todo, foram marcados 50 gols, sendo 22, no Varzeano Série ‘B’ e 28, nos confrontos dos Veteranos.  
     Rodrigo Henrique, do Paraty, desponta como principal artilheiro, com 3 gols, aparecendo depois Dário (Amigos do Aeroporto), Daniel (RB Sports), Valdemir (Grêmio São José) e Elielton (Os Koyotes), com 2 gols cada um.
 
Entrega de uniformes
     Durante encontro com dirigentes dos clubes participantes, o prefeito Alexandre Ferreira fez a entrega dos conjuntos de uniformes a cada uma das agremiações. Foi uma conversa informal ocorrida na sede da FEAC, onde o prefeito pontuou o quanto a prática esportiva faz bem a saúde e contribui no aspecto disciplinar, ajudando também na socialização das pessoas, estreitando as relações de amizade não só dos atletas, como também dos torcedores de todas as regiões da cidade.
     O campeonato nos moldes que foi pensado, representa um espaço alternativo para dois segmentos: aos novos talentos, para que aprimorem suas habilidades e sejam revelados, levando diversão e entretenimento ao público, com as equipes da Série ‘B’ e na categoria de Veteranos.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais