Antigo Novo  Fotos Oficiais 

FUSSOL abre vagas para cursos no Jardim Zoobotânico

Tamanho da letra:
 Temperos e Condimentos
     O Fundo Social de Solidariedade já está recebendo inscrições para novas turmas dos cursos de 'Temperos e Condimentos' e 'Plantas Medicinais', ministrados no Jardim Zoobotânico. 
   Poderão se inscrever homens e mulheres, que tenham mais de 18 anos, pelo site da Prefeitura, através do Programa Caminho para o Emprego, no link https://franca.sp.gov.br/caminho-emprego-portal/cursos.xhtml. Estão disponíveis 40 vagas, sendo 20 para cada curso, cujos aulas serão iniciadas nos dias 26 e 28, deste mês, às terças e quintas-feiras, das 8h às 11h, com carga horária de 60 horas, em formato presencial. A conclusão está prevista para setembro. Ao final, será disponibilizado o certificado de conclusão. 
     O Fussol informa que, no primeiro dia de aula, os alunos deverão apresentar cópias do RG, CPF e comprovante de endereço. 
     Neste primeiro trimestre do ano, o Fundo Social abriu 31 turmas, em cursos de vários segmentos, sendo que alguns já foram finalizados e outros estão em andamento, beneficiando cerca de 400 pessoas.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais