Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Fussol amplia postos de coleta da Campanha Agasalho

Tamanho da letra:

 

roupa Medium

     Com o slogan ‘Doação Aquece o Coração’, a atual Campanha do Agasalho de Franca, conseguiu, nessa semana, ampliar o número de postos de arrecadação dos donativos. Idealizador e coordenador dessa mobilização solidária, o Fussol (Fundo Social de Solidariedade de Franca), contou, para essa ampliação, com a colaboração de empresas e pessoas que aderiram ao esforço solidário.

     A primeira-dama do município e presidente do Fussol Maria Aparecida de Souza, empenhada em sensibilizar as pessoas para o sucesso da campanha, reforça que o propósito é de arrecadar o máximo de agasalhos e artigos de inverno, que serão repassados para as entidades assistenciais de Franca para, posteriormente, serem destinados às famílias carentes previamente cadastradas.

     Com os novos parceiros, o Fussol passou a contar com 99 pontos de coleta, sendo 59 empresas e 40 escolas municipais, espalhados por praticamente todos os bairros da cidade. Todos os locais receberam caixas identificadas com o cartaz da campanha para receber os donativos.

     A primeira-dama solicita que as doações sejam de produtos em bom estado, que realmente possam cumprir com a função de agasalhar e proteger a quem necessita,  podendo ser calçados, cobertores, blusas, calças, moletons, enfim, vestimentas em geral. A Campanha do Agasalho segue até o final de maio. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3711-9311 com o diretor do Fussol Alexandre Alonso ou Isadora.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais