Vacina contra a Fome

Post Vacina contra a fome original

Franca aderiu a Campanha "Vacina contra a Fome" do Governo do Estado de São Paulo, que objetiva conscientizar às pessoas, que fazem parte dos públicos alvos da vacinação contra a Covid-19, a comparecerem aos postos de vacinação e, no momento, da imunização, façam a doação de um quilo de alimento não perecível, que será destinado às pessoas carentes.

O Fundo Social de Solidariedade, em parceria com a Secretaria de Saúde, disponibilizou em todos os postos de vacinação, UBS e postos Drive Thru, um espaço para o recebimento das doações.

A doação é opcional. A pessoa que estará recebendo a vacina pode contribuir apenas se puder e quiser. A vacina está garantida e não está condicionada a doação dos alimentos.