Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Auxílio para o Centro de Convivência dos Servidores

Tamanho da letra:

      O prefeito Gilson de Souza recepcionou na tarde dessa sexta-feira, em seu Gabinete, um grupo de pais de alunos do CCI (Centro de Convivência Infantil dos Servidores), para assinar um documento autorizando o repasse a título de subvenção para manutenção das atividades. Unidade considerada referência no acolhimento e orientação educacional infantil na cidade, o CCI do Servidor, inaugurado na década de 90, é responsável pelo atendimento de 140 crianças.

      Durante a conversa com os pais, que aproveitaram para agradecer a atenção dedicada ao assunto, o prefeito também reconheceu o quanto é importante o trabalho dos servidores, com quem tem estreitado as relações e procurado trabalhar em harmonia. Observou o momento difícil da situação econômica do País, com reflexos diretos na administração pública, impactando na queda de receitas, porém, reafirmou contar com a colaboração e compreensão de todos para superar os obstáculos.

     Com esse suporte garantido, cuja Lei autorizando foi aprovada na Câmara essa semana, e está sendo publicada no Diário Oficial, o CCI tem garantido os serviços que presta durante o exercício de 2018. Representando a entidade, participou a presidente Glenda Domiciano Alves e um grupo de pais e mães.

 

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais