Câmara Municipal devolve R$ 1,8 milhão a Prefeitura para investimentos na saúde

 DSC 1804
     A Câmara Municipal de Franca está devolvendo, aproximadamente, R$ 1,8 milhão, a título do duodécimo deste exercício para a Prefeitura, com a recomendação para que sejam aplicados em área da saúde. Assinado pelo presidente do Legislativo, vereador Claudinei da Rocha e os 14 parlamentares, o documento foi endereçado ao prefeito Alexandre Ferreira na última segunda-feira, 20.
     No ofício endereçado ao prefeito, o presidente da Câmara destaca que o assunto foi discutido em reunião anterior, com a solicitação para que o montante seja destinado para a área de saúde, visando a realização de procedimentos, como Tratamento de Colelitíase (cálculo na vesícula biliar), Retirada de Cateter Renal e Facectomia (cirurgias de catarata).
     O prefeito já determinou ao secretário de Saúde, Lucas Souza, que elabore uma programação, que permita fazer frente às demandas existentes.  Alexandre Ferreira aproveitou também, em nome do presidente do Legislativo, para saudar e agradecer a iniciativa de todo o quadro de vereadores, fazendo essa destinação que será de extrema importância para atender às pessoas, que estão na espera por esses procedimentos.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais