Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Franca instala playground adaptado para pessoas com deficiência

Tamanho da letra:
 DSC 9110
     Já é realidade em Franca, o playground adaptado para pessoas com deficiência e cadeirantes, instalado no Complexo Poliesportivo, ao lado do ginásio de esportes ‘Pedrocão’. A notícia foi transmitida pelo prefeito Alexandre Ferreira, destacando que é mais um passo importante para a política inclusiva das pessoas, contribuindo para uma melhor qualidade de vida.
     A instalação destes equipamentos é resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Franca e o Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Direitos da Pessoa com Deficiência, que formalizaram, recentemente, um Termo de Parceria, através do Programa Cidade Acessível, o que possibilitou a transferência de um playground adaptado, no valor de R$ 102.000,00, que conta com 2 carrosséis adaptados com gira-gira – 4 lugares; 02 Balanços Adaptados Simples para cadeirantes e 02 Balanços adaptados, com vai e vem adaptados em nível.
     De acordo com as informações, foram instalados na semana passada, 3 equipamentos e nesta terça-feira, foram colocados à disposição os outros 3. Os equipamentos, com esses recursos de acessibilidade, são de grande importância para o atendimento às pessoas, com algum tipo de deficiência, o que possibilita maior inclusão, qualidade de vida e ampliação dos direitos da Pessoa com Deficiência. 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais