Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Prefeitura cria programa de revitalização de pontes e viadutos

Tamanho da letra:
 placa 01500cmx150cm 11
     O prefeito Alexandre Ferreira assinou, na segunda-feira, 24, o decreto municipal 11.403/2022 que regulamenta o novo Programa "Adote um Viaduto, Ponte, Pontilhão ou Passarela", que visa a revitalização e a conservação patrocinada de bens públicos.
     Com isso, a administração pública pretende executar melhorias urbanas, ambientais e paisagísticas, através de parcerias com a iniciativa privada, mediante contrapartida de publicidade e marketing. O patrocinador dos serviços de revitalização e conservação terá o direito de instalar placa publicitária com duração e permanência de mensagem pelo prazo de cinco anos. 
     De acordo com a Lei Municipal 8.829, de 24 de setembro de 2019, o interessado  deverá apresentar à Prefeitura, proposta de manutenção e dos serviços que pretenda realizar, juntamente com a descrição das melhorias urbanas, paisagísticas e ambientais, devidamente instruídas com croquis e projeto básico para análise e avaliação. Além disso, ainda deverá apontar o período de vigência da cooperação e cronograma de execução de tais serviços. 
     Todas as propostas serão avaliadas pela administração municipal, levando-se em consideração o interesse público. Para participar o interessado deverá aguardar a publicação de Edital de Chamamento Público para captação de patrocínio, conforme modelo padrão contido no anexo único do decreto. 
     O decreto foi publicado nesta terça-feira, 25, no Diário Oficial do município (https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/1960-25012022.pdf).
 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais