Projeto do Hospital Estadual já em análise na Prefeitura

hospital

O prefeito Alexandre Ferreira confirmou no final da última quinta-feira, 9, que o projeto construtivo do hospital estadual foi entregue pela Secretaria Estadual de Saúde e protocolado na Prefeitura de Franca.

A partir de agora, a documentação passa por análises dos técnicos da Secretaria de Infraestrutura, dentro do que estabelece a Lei e nesse sentido o prefeito já solicitou total agilidade a equipe responsável por essa avaliação e aprovação do projeto do Hospital Estadual de Franca. Com isso, nos próximos dias será anunciada a abertura da licitação pelo Governo do Estado de São Paulo.

O Hospital Estadual da cidade está projetado para ser construído em uma área destinada pela Prefeitura na Avenida São Vicente.