Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Licitação da UBS do City Petrópolis tem 4 empresas na disputa

Tamanho da letra:
DSC 6651 
     A Prefeitura deu continuidade nesta quarta-feira, 8, a mais uma etapa do processo licitatório para construção da UBS no bairro City Petrópolis, com o recebimento da documentação e propostas das empresas interessadas, conforme constou do edital de abertura. O prazo limite para a entrega da documentação, na Comissão de Licitações foi encerrado às 9h, com o registro de 4 empresas de construção civil. Meia hora depois, com a presença dos interessados, ocorreu a abertura dos envelopes.
     Como os representantes de duas empresas não compareceram, a presidência da Comissão de Licitação decidiu apenas abrir os envelopes, contendo a documentação. Os envelopes com as propostas foram lacrados, assinados por todos e será aguardado o prazo para eventuais recursos, que poderão ser interpostos, após a publicação de edital no Diário Oficial do Município, contendo as empresas habilitadas, em relação aos documentos apresentados.  
     Uma Comissão Técnica da Secretaria de Infraestrutura está encarregada de fazer a análise mais detalhada dos documentos juntados e o resultado pode ser publicado entre sexta-feira e sábado. Não havendo a impugnação do resultado, após 5 dias úteis da publicação, será marcada a data para abertura das propostas, com ou sem a presença dos representantes das empresas. 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais