Prefeitura abre licitação para duplicação da avenida Geralda Rocha e Silva

avenida original

Um sonho antigo dos moradores do Jardim Tropical, Região Norte da cidade, se tornará realidade, em breve e deve desafogar o tráfego de veículos de uma das principais vias. A avenida Geralda Rocha e Silva será duplicada.
Serão investidos R$ 3.175.168,74. O prazo para término da duplicação é de 60 dias, após assinatura do contrato com a empresa vencedora da licitação, cujo extrato do edital de abertura foi publicado no Diário  Oficial do Município, desta quarta-feira, 25. O documento está disponível pelo link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2209-25012023.pdf. A licitação consiste na execução dos serviços de duplicação, alargamento da via e drenagem com reaproveitamento do sistema atual.
     O prefeito Alexandre Ferreira destacou a importância de ações, que beneficiarão milhares de moradores, motociclistas e motoristas, como a duplicação da avenida Geralda Rocha e Silva e aproveitou para anunciar também a realização de obras, em avenida do Jardim Aeroporto. "Nos próximos dias, será publicada a licitação da nova avenida Euclides Vieira Coelho", disse.
     Os envelopes, a documentação e a proposta de preços deverão ser entregues até às 9 horas, do dia 28 de fevereiro, na Sala de Licitações da Prefeitura, na Rua Frederico Moura, 1517, térreo, sala 3 da Secretaria de Finanças. A abertura dos envelopes ocorrerá no mesmo dia e local, às 9h30. Para mais informações, os interessados poderão entrar em contato pelo (16) 3711-9545.