Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Prefeitura conclui recuperação de ponte no Córrego Cubatão

Tamanho da letra:
 DSC 3311
     A Prefeitura concluiu nesta quinta-feira, 17, mais uma etapa dos serviços de recuperação da ponte danificada pelas fortes chuvas dos últimos dias, no Córrego Cubatão, na rotatória que interliga as Avenidas Ismael Alonso y Alonso e Adhemar Polo Filho. Em um trabalho integrado, as Secretarias de Infraestrutura e Meio Ambiente, nesses últimos dias, fizeram diversas intervenções nas imediações, recuperando os taludes laterais e reforçando o calçamento com a utilização de pedras.
     Nesta quinta-feira, conforme havia sido programado, com a estrutura de calçamento concluída, caminhões betoneira foram utilizados para o enchimento com concreto ciclópico. As proteções, nos dois lados dos córregos, também danificadas pelas águas, serão reinstaladas no decorrer dos próximos dias.
     Na tarde desta quinta-feira, o trânsito de veículos foi liberado. 
 
Outros locais
     Além do Córrego Cubatão, a Prefeitura detectou e já recuperou os estragos registrados nas Avenidas Miguel Sábio de Melo, proximidades do Castelinho e na São Vicente. Nesses locais, houve danos no calçamento e parte de muros que chegaram a ser derrubados pela força das águas. 
     Nos fundos do Residencial Primo Menegheti, cerca de sete aduelas foram comprometidas e a Secretaria de Infraestrutura está em contato com a empresa que fez o loteamento, notificando-a para que providencie a recuperação do que foi danificado.
 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais