Prefeitura reativa Central de Habitação a partir de segunda-feira

Central Habitacao
     A Prefeitura de Franca realizará na próxima segunda-feira, 13, a cerimônia de implantação da Central de Habitação, em parceria com a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo), um espaço em suas próprias dependências, de fácil acesso, que permitirá  atender e resolver, inúmeras pendências de mutuários com imóveis financiados. Essa estrutura, que existia na primeira gestão do prefeito Alexandre Ferreira, foi desativada no início da administração que o antecedeu.
     A nova Central de Habitação vai funcionar de segunda a sexta-feira, 8h30 às 16h, na parte térrea da Prefeitura, num ambiente que foi reformado, com adaptações básicas e equipamento para receber a equipe administrativa do município e CDHU.

Alguns serviços
     A Secretaria de Infraestrutura estima que existem em torno de 2,4 mil imóveis na cidade, vinculados direta ou indiretamente a CDHU. E com a reativação da Central de Habitação, esse público poderá obter de forma direta, segundas vias de boletos, tratar de renegociações de dívidas, regularização de contratos, transferência de titularidade, reintegração de posse, entre outros
     A Central de Habitação contará com dois telefones para o atendimento da demanda, que estarão à disposição, a partir da próxima segunda-feira, 3711-9017 ou 9174.

Serviços:
Central de Habitação