Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Vestiário da Vila Exposição está em fase final das obras

Tamanho da letra:

vestiario original 

     A Prefeitura está concluindo a construção do vestiário e o fechamento com a instalação de alambrados, no campo de futebol existente na Vila Exposição, entre a avenida Professor Nicolau Del Monte e rua Ângelo Leporace, Região Oeste de Franca.
     Os equipamentos permitirão que os frequentadores utilizem o campo com mais segurança e com um vestiário, para que possam se trocar e fazer a higiene pessoal. Nesta semana, estão sendo feitas as calçadas nas partes internas e externas e o vestiário entrará na fase de pintura.
     Os investimentos são de R$ 400 mil, oriundos de emenda parlamentar. A previsão de inauguração é para o final deste mês, através da FEAC (Fundação Esporte, Arte e Cultura).
  
Rede CEPEL
    Com o intuito de oferecer opções de lazer aos moradores, a Prefeitura já construiu e entregou Centro Popular de Esportes e Lazer (CEPEL) nos bairros Moema/Planalto; Redentor/Vila Gosuen; City Petrópolis; Santa Bárbara; Ana Dorotheia e Franca Polo.
     Atualmente, está em construção, uma unidade no bairro Samello Woods e, em processo licitatório, CEPELs na Vila São Sebastião/Continental, Parque Progresso e Jardim Palma. Além destes, a Prefeitura já construiu e inaugurou três ‘Areninhas’, nos bairros Zanetti, Palermo City e Jardim Paulista.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais