Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Av. Adhemar de Barros é alvo de ação para coibir descartes irregulares

Tamanho da letra:
 DSC 8175
     A Prefeitura iniciou nesta semana, um trabalho de corpo a corpo pela Avenida Adhemar de Barros, na região dos Jardins Brasilândia, Centenário, São Luiz e adjacências, para conscientizar as pessoas sobre o descarte irregular de lixo em vias públicas. Para isso, está contando com uma parceria com o Tiro de Guerra que, no primeiro e segundo dias de abordagens, contou com 15 atiradores liderados pelo sargento Rafael, que estiveram em contato com moradores e comerciantes instalados na região.
     Essa ação tem caráter educativo e vai continuar pelos próximos dias. O tenente H. Souza também está engajado nesse esforço e vem auxiliando na organização das equipes, que vão a campo. Nesse setor da cidade, como em outros também, a incidência de descarte irregular de lixo tem sido grande, em especial no canteiro central da avenida e demais áreas públicas. 
     Junto com as orientações aos moradores, estão sendo distribuídos folhetos de esclarecimento e informações sobre as opções de serviços gratuitos ofertados pela Prefeitura. A Guarda Civil Municipal, que faz a fiscalização periódica, esclarece que o descarte irregular de lixo é caracterizado como crime ambiental, passivo de multa, podendo o infrator responder a processo na Promotoria do Meio Ambiente. 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais