Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Limpeza urbana continua pela cidade

Tamanho da letra:
 DSC 4243
     Enquanto busca sensibilizar os proprietários de terrenos a cuidar adequadamente, mantendo-os limpos, a Prefeitura reforça o seu trabalho nos espaços públicos, diariamente, com equipes distribuídas por diversas regiões. Depois das operações recentes conduzidas, em setores do Jardim Palmeiras, no Parque São Jorge, toda extensão da Avenida Presidente Vargas, na Avenida Brasil (canteiros centrais), entre os Jardins Brasilândia e Paulistano, nas Avenidas São Vicente e Jaime Tellini, nessa semana, a equipe foi deslocada para outros setores.
     Quem transitou pela Avenida Rio Branco, na Estação, pôde acompanhar a roçada do gramado nos espaços centrais, o mesmo na Avenida Vereador José Granzotte, no Jardim Piratininga. Também no Poliesportivo, o trabalho de manutenção interna iniciado na semana passada continuava sendo realizado.
     Todos os espaços externos, que formam o Complexo Poliesportivo vem recebendo manutenção periódica, com a limpeza e recolhimento dos resíduos. Além da vegetação tem sido recorrente a presença de lixo atirado indevidamente nesse local. 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais