Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Meio Ambiente disponibiliza site para adoção de animais do Canil Municipal

Tamanho da letra:

 cachorrinho original

     Para garantir a adoção de cães e gatos, que vivem no Canil Municipal de Franca, a Secretaria de Meio Ambiente tem um programa permanente de incentivo. Os 29 cães e os 5 gatos que já estão castrados, vermifugados e prontos para irem ao novo lar.
     Além da possibilidade de conhecer os animais no próprio Canil, a Prefeitura mantém um site, com fotos e descrição dos cães disponíveis para adoção. Para conferir, basta acessar o link https://franca.sp.gov.br/administracao-municipal/administracao-direta/meio-ambiente/vigilancia-adocao-animais-saude-57
    Os protetores de animais, previamente cadastrados, também têm a opção de protocolar o nome, dados e fotos dos gatos e cães no site da Prefeitura, como incentivo à adoção. O link é:  https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeYh5NrBZsbsjLmHvf_nixRuIIkVdvd-I3ptNrYHbfEIokZpw/viewform. Depois, o conteúdo é disponibilizado à população.
    O Canil Municipal funciona de segunda à sexta-feira, das 8 às 16h30, na Rua José Gianesela, nº 415, City Petrópolis. O telefone é (16) 3703-9389. Quem quiser adotar, deve apresentar documentos e cópias originais de RG, CPF e comprovante de endereço atualizado nos últimos 3 meses.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais