Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Praça da Vila Pedigoni recebe iluminação

Tamanho da letra:
 DSC 4400
     Um conjunto de luminárias foi instalado nesta terça-feira, pela equipe de elétrica da Secretaria de Meio Ambiente, na praça da Vila Pedigoni, localizada na rua Guerino Alfredo Minervino, via que interliga as Vilas Pedigoni/Rezende, com o bairro São Joaquim. 
     O local utilizado para lazer e práticas esportivas pelos moradores, recebeu um poste de 7 metros de altura, além de três luminárias, com 250 Watts cada uma, cuja novidade será o sistema próprio de geração e uso de energia solar (placas), com utilização da fiação e cabeamento, apenas na parte superior do poste, sem contar com um sensor de presença, que permite a iluminação 100%, com usuários no local e redução automática para 50%, quando a área estiver sem movimento. Com os equipamentos instalados, a população das imediações poderá  utilizar o espaço em horários ampliados e com mais segurança.
     A Secretaria de Meio Ambiente pretende ampliar essa experiência para outras regiões da cidade, de acordo com as novas definições de locais contemplados.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais