Praças do ‘Olavo Pinheiro’ serão iluminadas

DSC 4123
     Está sendo preparada a iluminação de duas praças existentes no Residencial ‘Olavo Pinheiro’, na região Norte de Franca, anexo ao Parque do Horto. Uma equipe de elétrica, da Secretaria de Meio Ambiente, iniciou nesta quinta-feira, a instalação da estrutura para a passagem do cabeamento e fixação dos 7 postes previstos.
     Trata-se de duas áreas verdes localizadas na rua Antônio Brentini, já contempladas com alguns equipamentos de convivência, como bancos, árvores de médio e grande portes, canteiros gramados e corredores com passeios concretados. O que estava faltando era a iluminação, para que durante à noite, as pessoas também possam fazer uso do espaço, melhorando as condições de segurança das famílias, que residem nas imediações.
     Pelo menos 21 luminárias de Led, com 250 watts cada, deverão ser instaladas no local.