Prefeitura intensifica trabalho de poda de árvores em diversas regiões da cidade

Tamanho da letra:
PODA-_CERTO.png
 
A Prefeitura realizou nesta semana, ações de poda e corte de árvores em diferentes bairros da cidade. As equipes atuaram em avenidas, como a Magistrado Renato Silva Abreu e Presidente Vargas. Também foram realizadas podas no cruzamento das ruas Teófilo Araújo Filho e Afonso Infante Filho, em uma área pública, além da extensão da avenida Abrahão Brickmann, que está recebendo a poda completa das árvores ao longo do canteiro central.
Outra equipe foi mobilizada para o corte de uma árvore na rua Heitor Ferreira Duzi, no Jardim Nossa Senhora das Graças (Pacaembu), atendendo a uma solicitação da população.
A poda correta e planejada é fundamental para evitar quedas de galhos, prevenir acidentes e preservar a arborização urbana. A Prefeitura reforça que este trabalho é feito com responsabilidade técnica e planejamento ambiental.
 
Como solicitar a poda
Moradores que identificarem a necessidade de poda ou remoção de árvores em áreas públicas devem fazer a solicitação pelos telefones (16) 3711-9440 ou pelo 08005916842.

Prefeitura Municipal de Franca

logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais