Prefeitura reconstrói proteção em córrego no Jardim Palmeiras

DSC 3567
     A Secretaria de Meio Ambiente iniciou a reconstrução das muretas laterais que protegem o córrego ‘Engenho Queimado’, no trecho localizado no Jardim Palmeiras, na região Oeste.
     São cerca de 200 metros de extensão de muretas, em blocos de concreto e ferragem armada, com pouco mais de um metro de altura, cuja função é conter o excesso de água. Também foi reconstruída uma estrutura na cabeceira do canal, com uma parede e a instalação de uma grade de ferro, para facilitar a entrada das águas pluviais que escorrem pelas ruas do bairro.