Cerimônia marca lançamento de 555 moradias em Franca

A Construtora Pacaembu apresenta na manhã dessa terça-feira, em cerimônia marcada para o escritório da empresa, no centro da cidade, o lançamento do empreendimento “Vida Nova Franca”, conjunto habitacional com 555 moradias que será erguido na zona norte da cidade, próximo ao Recanto de Chácaras Capitão Heliodoro. O empreendimento tem parceria com a CEF (Caixa Econômica Federal) e conta com o apoio institucional da prefeitura de Franca, que vem somando esforços na busca de parcerias com empresas e instituições no sentido de criar condições favoráveis para a construção de moradias na cidade.  O prefeito Gilson destaca que o empreendimento da Construtora Pacaembu marca uma nova etapa na construção civil na cidade e seu lançamento e que novos projetos estão em andamento na secretaria de Planejamento Urbano para lançamento em breve. “A construção de moradias, ampliando a oferta de casas para a grande demanda reprimida que tem nossa cidade, é uma das prioridades em nosso governo”, ressalta o chefe do Executivo.

De acordo com dirigentes da construtora, o empreendimento deve gerar, de início, 200 empregos diretos e centenas de empregos indiretos, podendo abranger cerca de 2,3 mil pessoas, com investimentos na ordem de R$ 66,5 milhões.

O lançamento do empreendimento ocorre a partir das 10h, no escritório da empresa localizada na rua Monsenhor Rosa, 2070 – Centro.

Características dos Imóveis

O empreendimento “Vida Nova Franca” faz parte do programa Minha Casa Minha Vida do Governo Federal, possibilitando aos interessados a compra do imóvel com os subsídios previstos no programa. As casas são imóveis térreos com valores próximos a R$ 120 mil.

A partir do próximo sábado, 26 de agosto, a empresa iniciará o atendimento ao público interessado em adquirir os imóveis. Quem se interessar deve se dirigir ao escritório da empresa na rua Monsenhor Rosa, 2070 – Centro.