Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Semáforos já funcionam na rua Voluntários da Franca

Tamanho da letra:

 

inauguracaosemaforo02 Medium

     O prefeito Gílson de Souza esteve na tarde da quarta-feira 7, no cruzamento das ruas Voluntários da Franca e Diogo Feijó para inauguração dos semáforos instalados no local.

     As visitas que o prefeito faz a essas instalações extrapola o gesto simbólico de ligação inicial dos equipamentos pois o Chefe do Executivo aproveita o momento para observar como se comporta o fluxo de veículos, conversar com os técnicos do trânsito e moradores, visando consolidar o serviço instalado e planejar outras ações para o local.

    Tanto é assim que, durante o tempo em que ficou no cruzamento, recebeu, e irá atender, reivindicações de usuários para instalação de mais um semáforo nas proximidades.   

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais