Prefeitura divulga classificação final do processo seletivo para estagiários

     A Secretaria de Recursos Humanos da prefeitura de Franca, através da Comissão Organizadora e em conjunto com o CIEE (Centro Integrado Empresa-Escola), divulgou no Diário Oficial do Município do dia 29 de julho, o resultado final do Processo Seletivo   nº 001/2017, destinado a formação de Cadastro de Reserva e contratação de estagiários. A relação será republicada na edição desta terça-feira, 1 de agosto, com a relação dos nomes de todos os aprovados. Para verificar a relação, acesse o portal da Prefeitura de Franca – www.franca.sp.gov.br – link Diário Oficial.

     De acordo com o Secretário Municipal de Recursos Humanos Alberto Cordero Donha, os primeiros colocados serão chamados à medida que forem surgindo as necessidades de contratação e atendendo as respectivas áreas de escolha dos candidatos, sempre mediante publicação de Edital de Chamamento a ser publicado no Diário Oficial do município e também no portal do CIEE (www.ciee.org.br), lembrando que tanto a aprovação como o chamamento levam em conta o percentual de 10% para pessoas com deficiência.

     O salário para estagiários é de R$ 625,38 para 4h de trabalho diário, e de R$ 938,00 para carga horária diária de 6h. O processo seletivo tem validade por um ano, prorrogável por igual período, em caso de necessidade e interesse.

     Mais informações pelo telefone (16) 3711-9028. 

Portal da Prefeitura e Diário Oficial funcionam normalmente

 

     Depois de algumas instabilidades ocorridas na quarta-feira 19, o Portal da Prefeitura de Franca e o Diário Oficial do Município estão funcionando normalmente, como ocorre de praxe.

     De acordo com o departamento de Tecnologia de Informação da prefeitura, a queda se deveu a um problema técnico no banco de dados do site, mas tão logo foi detectado, as informações foram realocadas e o serviço prontamente restabelecido.

      O Departamento de Tecnologia da Informação, com a preocupação constante de prestar sempre o melhor serviço à população, esclarece que está atento 24h por dia na manutenção das plataformas digitais da Prefeitura de Franca, o que pode ser conferido diuturnamente por todos que necessitam acessá-las, uma vez que problemas assim raramente acontecem. 

Prefeitura divulga classificados no processo seletivo para estagiários

     A Prefeitura de Franca, através da Secretaria de Recursos Humanos, divulgou na edição desta sexta-feira 14, do Diário Oficial do Município, a relação dos candidatos aprovados no processo seletivo para contratação de estagiários. A relação é provisória, pois ainda está aberto o prazo para interposição de recursos, que devem ser feitos online, entre os dias 14 e 17 de julho, pelo site do CIEE (Centro de Integração Empresa Escola) no endereço www.ciee.org.br.  

     Acessando o site, é necessário preencher o formulário disponibilizado no link “Processo Seletivo” e enviá-lo para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 

     A previsão é que a listagem da classificação final e respostas aos eventuais recursos ocorra no final do mês, no dia 31 de julho.

Provas práticas de concurso para motoristas acontecem neste domingo

 

prova pratica concurso motorista Medium

     Serão realizadas no domingo, 2 de julho, as provas do Concurso Público Nº 03/2017 da Prefeitura de Franca, destinado a formação de cadastro de reserva para o cargo de Motorista I. A publicação com o nome dos aprovados foi feita pela secretaria de Recursos Humanos no Diário Oficial do Município no dia 23 de junho e pode ser acessada pelo Portal www.franca.sp.gov.br, destacando mais uma vez que a convocação é destinada somente aos candidatos habilitados para essa nova etapa do concurso, cujos nomes estão relacionados no Edital.

     As provas terão como local a sede da EMDEF – Empresa Municipal para Desenvolvimento de Franca, localizada na rua Vera Beatriz Marques Mello, 5965, Distrito Industrial a partir das 8h da manhã.  Uma das exigências para participar, além da documentação pessoal, é que o candidato esteja com a carteira de habilitação letra A/E no prazo de validade.

     Os testes serão realizados entre às 8h e 14h do domingo, sendo que os 100 aprovados foram distribuídos em grupos de aproximadamente 17 candidatos cada um, que farão os testes em horários definidos por ordem alfabética. A secretaria de RH solicita aos participantes que acessem o Edital publicado no dia 23 para ver exatamente o horário em que deverá comparecer ao local dos testes práticos. Exemplos: nomes com iniciais A a C, iniciarão os testes às 8h da manhã, nomes com iniciais D a F, iniciarão os testes às 9h da manhã, e assim por diante, porém, reforça-se a necessidade de consultar o edital.

    Orientações Gerais da Secretaria de RH para a realização das provas

    A avaliação das provas práticas tem por objetivo auferir a Capacidade Técnica e Agilidade através do desenvolvimento de tarefas propostas, compatíveis com as atribuições do emprego, apontadas no Anexo I do Edital de Abertura, obedecidos os seguintes critérios mínimos:

  1. obediência ao que dispõe o Código de trânsito;
  2. condução correta e segura do veículo na categoria exigida;
  3. utilização correta e pertinente dos equipamentos do veículo.
  4. obediência às normas gerais de segurança.

    Os candidatos deverão se apresentar com roupas e calçados próprios para a execução das tarefas.

    Somente prestará a prova prática o candidato que se apresentar dentro do horário estabelecido no Edital de Convocação e estiver munido da Carteira Nacional de Habilitação letra A/E no prazo de validade.

    Não será permitido aos candidatos, sob qualquer pretexto, realizar as avaliações após o horário e local pré-estabelecido no Edital de Convocação.

    Durante a realização das provas, não será permitida nenhuma espécie de consulta ou comunicação entre os candidatos, nem a utilização de livros, códigos, manuais, impressos ou quaisquer anotações.

    O candidato ao ingressar no local de realização das provas deverá, obrigatoriamente, manter desligado qualquer aparelho eletrônico que esteja sob sua posse, incluindo os sinais de alarme e os modos de vibração e silencioso.

    O Instituto Brasileiro de Administração Municipal não se responsabilizará por perda ou extravio de documentos ou objetos ocorrido no local de realização das provas, nem por danos neles causados.

    Não será permitida a presença de acompanhante no local de aplicação das provas.

     Mais informações pelo telefone (16) 3711-9028.

Prefeitura Municipal de Franca

Todos juntos, governo e população, seguindo em frente Compartilhando e Avançando de bem com Franca.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais