Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Casa de Saúde da Mulher começa a atender

Tamanho da letra:

        A Prefeitura deu início, nesta segunda-feira, 14, ao atendimento na Casa de Saúde da Mulher Francana ‘Zofia Panonko Belchior’. Ao todo, 36 mulheres passaram por atendimento. Elas já estavam com as consultas agendadas. Durante o decorrer desta semana, espera-se que 200 mulheres sejam atendidas. O horário de funcionamento da Casa de Saúde é de segunda a sexta-feira, das 7 às 16 horas, que está localizada na rua Lázaro de Souza Campos, 322, no bairro São José.

     Entre as pacientes que passaram pela Casa de Saúde da Mulher estava Bianca da Siva. Ela aprovou o atendimento. “A médica foi bem atenciosa, tirou todas as minhas dúvidas em relação aos exames e deu todas as orientações necessárias”, disse.

     A Casa da Mulher reúne as consultas de mastologia, ginecologia, enfermagem e a realização de exames de rotina. Todas as mulheres podem usufruir do atendimento mediante as consultas agendadas, sendo necessário o encaminhamento da UBS, pela qual a paciente passou, o atendimento.

    A Casa de Saúde da Mulher segue a linha de uma equipe multidisciplinar com médicos, enfermeiros, psicólogos e assistentes sociais. Ao todo, são quatro consultórios em que são feitos os procedimentos e exames de rotina, além de uma sala equipada com aparelho de ultrassom. A expectativa média é de 100 atendimentos ao dia. Contatos e mais informações pelo telefone: 3711-9810.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais