Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Confira a programação da Campanha de Imunização contra COVID-19

Tamanho da letra:
 Vacinacao
     A programação da Campanha de Imunização contra a Covid-19 contempla para esta quinta-feira, 13,  11 postos de vacinação, funcionando das 7h30 às 16h.
 
1ª DOSE PESSOAS DE 12 A 17 ANOS / 2ª E 3ª DOSES /  4ª DOSE IMUNOSSUPRIMIDOS (PFIZER)
     Para as pessoas, com idade de 12 a 17 anos que ainda não receberam a primeira dose,A  aplicação da segunda e terceira doses da vacina Pfizer, além da 4ª dose para imunossuprimidos, o atendimento acontece nesta quinta-feira, 13, nas UBS São Sebastião, Brasilândia, Luíza, Ângela Rosa, Planalto, Leporace, Aeroporto 3 e Estação, das 7h30 às 16h, onde os interessados deverão apresentar um documento de identidade com foto e o comprovante de recebimento das doses anteriores.
     As pessoas, com idade de 12 a 17 anos, deverão estar acompanhadas pelos pais ou um responsável legal. Caso não seja possível, deverá ser apresentado o Termo de Assentimento preenchido com assinatura do responsável, que pode ser acessado pelo link https://www.franca.sp.gov.br/administracao-municipal/administracao-direta/saude/vacinacao-covid-19 . 
     As pessoas com 18 anos ou mais podem realizar a terceira dose com 4 meses de intervalo. Já o primeiro reforço para Imunossuprimidos podem ser realizados com 28 dias após a segunda dose. E o segundo reforço precisar de 4 meses de intervalo do primeiro reforço.
     A primeira, segunda e terceira doses estão disponíveis para as gestantes e puérperas acima dos 12 anos.
 
 
2ª DOSE - ASTRAZENECA
     A segunda dose da Astrazeneca estará disponível na UBS do Progresso, das 7h30 às 16h. Poderão antecipar a segunda dose, as pessoas que receberam a primeira aplicação há 8 semanas.
 
 
2ª DOSE e DOSE ADICIONAL PARA IMUNOSSUPRIMIDOS COM 18 ANOS OU MAIS - JANSSEM (MINIMO DE 28 DIAS DE INTERVALO) 
     A dose adicional para as pessoas que tomaram a vacina Janssen, que tenham 18 anos ou mais e receberam o imunizante, com o intervalo de pelo menos dois meses, e a dose adicional para Imunossuprimidos com 18 anos ou mais, com no mínimo 28 dias de intervalo, serão aplicadas na UBS Santa Clara, das 7h30 às 16h, mediante a apresentação de um documento de identidade com foto e o comprovante da primeira aplicação. Segundo o Documento Técnico da Secretaria de Saúde do Governo do Estado de São Paulo, a dose adicional poderá ser, preferencialmente, da vacina Pfizer ou qualquer imunobiológico disponível.
 
 
1ª DOSE ACIMA DE 18 ANOS / 2ª DOSE - CORONAVAC
     A primeira e a segunda doses para os francanos na faixa etária, com 18 anos ou mais, e segunda dose da Coronavac estarão disponíveis nas UBS Paulista, das 7h30 às 16h. Os interessados deverão apresentar um documento de identidade com foto e o comprovante de recebimento da primeira dose para a segunda aplicação da vacina.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais