Fiscalização atua para coibir abusos na área central

 

fiscalizacaocentro02 Medium

Segundo o diretor da Vigilância, Nelson Salomão, o trabalho vai continuar e busca garantir acima de tudo o direito daqueles comerciantes estabelecidos e que recolhem os seus impostos.

     Desde a quarta-feira à tarde os fiscais sanitários, agora amparados pela legislação que disciplina a fiscalização de obras e posturas e lhes garantem competência para tal, estão atuando na área central da cidade. Nesses primeiros instantes o trabalho está sendo feito à base de orientação e esclarecimento, com advertência de que em determinados locais e condições eles não podem mais continuar, sob pena de terem seus produtos recolhidos.

     Nesta quinta-feira novamente outras equipes de fiscais, auxiliados por agentes da própria Vigilância voltaram a diligenciar por toda a área central, a partir do Terminal Rodoviário, Praça Nove de Julho, calçadões das ruas Marechal Deodoro, General Telles, Voluntários e do Comércio, além da Praça Nossa Senhora da Conceição, Dom Pedro I e adjacências. Segundo o diretor da Vigilância, Nelson Salomão, o trabalho vai continuar e busca garantir acima de tudo o direito daqueles comerciantes estabelecidos e que recolhem os seus impostos.

     Quem não tem autorização para atuar precisa buscar meios de se regularizar ou procurar espaços adequados. Nesse trabalho os fiscais sanitários estão contando com o suporte da Guarda Civil Municipal e também da Polícia Militar. O diretor da Vigilância adverte que o intuito não é punir ninguém, mas espera contar com a colaboração para que não seja preciso a adoção de medidas mais drásticas.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais