Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Inscrições para o Programa 'Bolsa Medicina' terminam nesta quinta-feira

Tamanho da letra:

enfer original 

      Termina nesta quinta-feira, 2, o prazo para as inscrições do Programa ‘Bolsa Medicina’, que prevê a concessão de bolsas de estudos parciais do curso superior presencial de graduação em Medicina do Centro Universitário Municipal de Franca (Uni-Facef). 
      O programa disponibilizará três vagas para o curso. Uma bolsa é de 50% e outras duas de 40%, distribuídas conforme a classificação final de pontuação. O candidato deverá acessar e baixar o arquivo do formulário de inscrição para o preenchimento e impressão, disponível no link https://franca.sp.gov.br/administracao-municipal/administracao-direta/educacao/bolsa-de-medicina-municipal, onde também constam as instruções. 
     Para participar é necessário atender aos requisitos de ser brasileiro ou naturalizado; estar devidamente matriculado em 2.023, no curso superior de Medicina, no Centro Universitário Municipal de Franca (Uni-Facef), participante do programa; ser residente em Franca há, no mínimo, cinco anos anteriores ao primeiro dia do ano de início da graduação; não possuir mais de uma disciplina em regime de dependência; não possuir formação universitária anterior (graduação e/ou licenciatura); possuir renda familiar mensal per capita de até três salários-mínimos vigentes, sendo o grupo familiar formado por três pessoas ou mais; e possuir renda familiar mensal per capita de até quatro salários mínimos vigentes, sendo o grupo familiar formado por até duas pessoas. 
      A inscrição será validada, somente após o cumprimento das duas etapas. A entrega dos documentos exigidos para a inscrição, deverá ser feita pelo próprio candidato ou outra pessoa designada por ele, que receberá um comprovante de inscrição.
     Logo após as inscrições, no dia 3, começa a entrega dos documentos descritos no edital e do protocolo de inscrição, no horário das 7 às 16h, na sede da Secretaria de Educação, que fica na Av. Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, 550 – Parque Francal. No dia 24, do mesmo mês, a Secretaria de Educação divulgará a data prevista para o resultado da primeira etapa, com a liberação dos classificados para entrevistas sociais. 
  O edital completo está disponível no link https://www.franca.sp.gov.br/arquivos/diario-oficial/documentos/2212-28012023.pdf. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (16) 3711-9267 e 3711-9220, além dos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais