Município abre licitação para captura de animais

 

capturaanimais ilustrativa Medium

As empresas interessadas deverão apresentar a documentação em envelope lacrado até as 9 h, na Comissão de Licitações.

     A Prefeitura espera avançar em mais uma etapa no processo para regularização da situação de captura de animais de pequeno e grande porte na malha urbana da cidade, com o recebimento de propostas previsto para essa quinta-feira. As empresas interessadas deverão apresentar a documentação em envelope lacrado até as 9 h, na Comissão de Licitações, onde 30 minutos depois será feita a abertura na rua Frederico Moura, 1517, Cidade Nova.

     Junto com esse processo, onde para escolha da empresa vencedora serão levados em consideração questões com a melhor proposta e regularidade da documentação, existe em paralelo um outro projeto que envolve a conclusão das obras do Canil & Gatil. Nesse local, situado no bairro City Petrópolis, a Prefeitura construiu novas instalações de maneira a recolher com segurança os animais apreendidos, tanto os pequenos como os de grande porte.

     A empresa responsável pela construção do novo prédio se comprometeu a entregar a obra pronta e respectivas chaves na próxima segunda-feira, dia 17. Quanto a contratação dos serviços, que compreendem o recolhimento de animais de pequeno e grande porte, segurança, manutenção e zeladoria do Canil/Gatil, valor de referência previsto é de R$ 30,8 mil mensais, enquanto para os 12 meses esse montante chegará a R$ 369,6 mil.

     São valores base, mas como um dos critérios de classificação é do menor valor, tudo indica que pode haver uma redução ao final do certame.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais