Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Prefeitura entrega viatura do SAMU segunda-feira

Tamanho da letra:

     Dando continuidade ao programa de renovação de frota, o prefeito Gílson de Souza programou para a próxima segunda-feira, dia 11, às 11h30, na sede da secretaria municipal de Saúde, a entrega de uma nova viatura para o SAMU de Suporte Básico. Esse será o segundo veículo desse padrão colocado à disposição da secretaria de Saúde, que coordena as operações de urgências e emergências a partir de uma central instalada na Alameda Vicente Leporace, no Parque dos Pinhais.

     O ato na segunda-feira, contará além da presença do prefeito, dos secretários, servidores e demais autoridades, somado a equipe de atendimento do Serviço de Atendimento de Urgência. Esta é a segunda viatura de um conjunto de quatro que foram prometidas pelo Ministério de Saúde, dentro do processo periódico de renovação da frota. A viatura vem toda equipada e já está apta para ser colocada em operação. O valor investido na aquisição é de R$ 176,8 mil.

     Estão em tramitação para entregue em breve, a documentação relacionada a outros dois veículos, um de Suporte Avançado e outro Básico. Os atuais veículos que sendo tirados de circulação devem ser descaracterizados e reaproveitados em outros serviços no âmbito do município.

     A secretaria de Saúde fica na Avenida Dr. Flávio Rocha, 4780, Vila Imperador.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais