Prefeitura entregue 63 cadeiras de rodas e de banho

Essa quinta e sexta será muito especial para mais de 60 cadeirantes que ganharão uma cadeira mais moderna. A cerimônia de entrega será realizada nesta quinta e sexta-feira a partir das 15 horas na Secretaria de Saúde com as presenças do prefeito Gilson de Souza e do secretário de Saúde, José Conrado Netto. Ao todo serão entregues 63 cadeiras de rodas (sendo algumas motorizadas) e de banho por meio do programa Bem Cuidar voltado para pessoas com necessidades especiais.

Serão contemplados principalmente pacientes que já são atendidos pela rede municipal de saúde e pela Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais).

Serão entregues 39 cadeiras de rodas, sendo sete motorizadas. As demais são cadeiras de banho para proporcionar mais segurança para os pacientes. Para garantir mais conforto para os beneficiados, as cadeiras foram confeccionadas sob medida. O programa vai beneficiar 38 mulheres e 25 homens com idades variadas. O investimento é de mais de R$ 150 mil, com recurso do governo federal.

Mais Cadeiras

No mês de maio, a Prefeitura entregou 47 cadeiras de rodas e também de banho. O investimento foi de R$ 144 mil. Com a entrega desta semana, desde o início do mandato, o prefeito Gilson de Souza já entregou 602 cadeiras incluindo motorizadas e de banho. O investimento total chega a R$ 926 mil.