Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Prematuridade e o papel do ACAR para as crianças de Franca

Tamanho da letra:

uni original 

     Uma exposição temática sobre ‘Prematuridade e seus Desdobramentos...’ e o papel do ACAR na saúde das crianças de Franca, são alguns dos assuntos da primeira reunião extraordinária do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente, programada para a manhã desta quarta-feira, no auditório do Centro Municipal Universitário de Franca - Uni-Facef. O evento é aberto e começa às 8h, com a apresentação da médica Rita de Cássia Fuga Berteli Fontes. 
     Na oportunidade, serão detalhadas algumas peculiaridades dos serviços prestados pelo ACAR (Ambulatório de Crianças de Alto Risco), unidade da Secretaria de Saúde, que funciona em espaço anexo a UBS ‘Dr. Jarbas Spinelli’, na Estação. 
     Contando com uma equipe multidisciplinar, o ACAR acolhe e acompanha as crianças nascidas, prematuramente, que de acordo com orientação médica, precisam de um acompanhamento e tratamento especial.  
     O auditório do Uni-Facef fica na Av. Dr. Ismael Alonso y Alonso, 2400, bairro São José. Os trabalhos começam às 8h, com previsão de término às 10h.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais