Secretaria Municipal de Saúde em prol da inauguração da UBS do bairro Santa Clara

A Prefeitura de Franca, na gestão do Prefeito Gilson de Souza, tem como uma de suas prioridades o pleno atendimento de saúde à população francana e entende que é fundamental a inauguração da Unidade Básica de Saúde – UBS localizada no Bairro Residencial Santa Clara, Rua Elécio Odilon de Paula, nº1025, próxima ao Bairro São Sebastião, inserida numa região que tem crescido bastante e naturalmente tem aumentado a demanda nos serviços de saúde.

Pensando nesta necessidade do município, gestores da Secretaria Municipal de Saúde de Franca, do Centro Universitário Municipal de Franca – Uni FACEF e da Universidade de Franca – UNIFRAN visitaram as dependências da UBS Santa Clara e estão trabalhando para que a Unidade seja inaugurada em breve, através de uma parceria de trabalho.

Esta é uma ação de fomento à Integração Ensino-Serviço-Comunidade no município de Franca, em que serão beneficiados estudantes de ensino técnico e superior, trabalhadores da saúde e principalmente a população nos serviços da saúde pública, com atendimento humanizado e de qualidade.