Antigo Novo  Fotos Oficiais 

UBS Estação e ACAR passam por revitalização e serão entregues nesta quinta

Tamanho da letra:

 acar original

        A UBS (Unidade Básica de Saúde) da Estação foi totalmente revitalizada e será entregue nesta quinta-feira, 18, pela Secretaria de Saúde, com presença do prefeito Alexandre Ferreira. Agora, os trabalhos serão concentrados na UBS do Leporace.  
     Além de pintura geral, a unidade da Estação recebeu adequações nas partes elétrica e hidráulica. O ACAR (Ambulatório de Crianças de Alto Risco) também foi totalmente reformado e está à disposição da população para atendimento. 
     A revitalização da UBS da Estação faz parte de um trabalho desempenhado pela Secretaria de Saúde, após determinação do prefeito Alexandre Ferreira de que todas as unidades fossem reformadas, proporcionando melhor acolhimento e condições aos pacientes, além de mais segurança e conforto. 
     Já foram revitalizadas as unidades da Vila São Sebastião, Jardim Aeroporto 3 e Estação. Agora é a vez da UBS Leporace, que receberá serviços na parte de alvenaria e serão instaladas mais concertinas nos muros, grades nas janelas e portas, na sala de vacinas, cozinha e saguão. Também está sendo reforçado o sistema de iluminação e pintura em geral interna e externamente. 
       Paralelas à essa reforma, também estão sendo feitas melhorias na UPA (Unidade de Pronto-Atendimento) do Aeroporto e, posteriormente, o Pronto-Socorro “Dr. Álvaro Azzuz” receberá as obras.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais