Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Vigilância Ambiental intensifica ações de combate a dengue

Tamanho da letra:

 campanha dengue original

     As equipes da Vigilância Ambiental continuam com as atividades relacionadas a Semana Estadual contra o Aedes aegypti, o mosquito transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya, nas Unidades Básicas de Saúde, iniciadas na semana passada.  
     As ações foram desenvolvidas na última segunda-feira, na UBS Leporace e prosseguiram nesta terça-feira, nos Jardins Ângela Rosa e Guanabara. A programação segue nesta quarta-feira, na UBS da Vila São Sebastião e será concluída, com uma programação no centro da cidade, a partir das 9h, desta quinta-feira, 30, data em que se comemora o Dia Municipal de Combate a Dengue.
    No roteiro de visitas e na programação para esta quinta-feira, estão sendo realizadas atividades educativas, voltadas ao público, com as presenças dos mascotes e da Turminha da Vigilância, aliadas a distribuição de materiais educativos, como folhetos contendo ilustrações com o ciclo de desenvolvimento do mosquito, cartazes, amostras do impacto de materiais atirados indevidamente em terrenos, que armazenam água.
      De acordo com a Vigilância Ambiental, foram registrados 204 casos, neste ano.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais