Arrastão sábado nos bairros da região Sul

A secretaria de Serviços e Meio Ambiente está com tudo pronto para realização neste sábado, 24, de mais um Arrastão da Limpeza, trabalho que é feito mensalmente com o objetivo de manter a cidade mais limpa e livre dos ambientes que possam facilitar o surgimento de larvas do mosquito da dengue. As equipes sairão pelas ruas dos 12 bairros da região Sul, entre o Alvorada os Jardins Santa Bárbara e Aeroporto 2 e seus prolongamentos a partir das 7h30.

O serviço deve seguir até por volta das 16 h, com os caminhões percorrendo e recolhendo os inservíveis que deverão ser deixados sobre as calçadas. Isso facilita o recolhimento e permite maior agilidade no trabalho. Os bairros abrangidos pelo Arrastão margeiam a rodovia Ronan Rocha, de acesso a Patrocínio Paulista e a avenida que interliga o trevo ao aeroporto da cidade.

A orientação aos moradores é que façam a separação prévia nesta sexta-feira daquilo que desejam descartar em deixem nas calçadas. Móveis velhos, sofás, utensílios domésticos, eletroeletrônicos que não tem condições e uso podem ser separados e colocados para fora dos imóveis que serão apanhados.

Serão abrangidos os seguintes bairros: Jardim Santa Bárbara e Prolongamento, Jardins Aeroporto I, II, III e IV, Jardim Aviação, Jardim Primavera, Morada do Verde, Parque das Árvores, Vale da Lua Azul e Recanto Mundo Novo, entre outros.