Av. Abrahão Brickmann tem iluminação ampliada

Dando continuidade ao programa de expansão da iluminação pública na cidade, a Prefeitura acaba de autorizar a implantação de luminárias e postes no prolongamento da Av. Abrahão Brickmann, entre o Parque Vicente Leporace e o Jardim Luiza, abrangendo uma das margens que vivia as escuras. Os investimentos feitos pela Prefeitura são da ordem de R$ 40 mil, compreendendo postes e respectivas luminárias, num total de 47 unidades.

Um dos objetivos com o trabalho é atender uma necessidade levantada pelos moradores, que a noite reclamavam da falta de segurança e também de instituições que ali prestam atendimento. Entre eles uma voltada ao atendimento de pessoas idosas. As equipes da CPFL seguem trabalhando e a previsão é que os braços de luz estejam instalados até o final de semana.

De acordo com as equipes de elétrica da Secretaria de Serviços e Meio Ambiente esse trabalho vem sendo levado para os diferentes setores da cidade, compreendendo a colocação de postes onde não havia ou apenas os braços de luz e respectivas luminárias. Foram e continuam sendo feitas ampliações de rede no Parque Universitário, Jardins Paulistano, Aeroporto, Petráglia, Panorama, Residencial Paraiso, bairro City Petrópolis e no condomínio de Chácaras Parque dos Ipês, que será 100% iluminado.