Bairros Fortuna e Monte Carlo recebem manutenção

estrada1 original

A Secretaria de Serviços e Meio Ambiente está realizando um amplo trabalho nas ruas e avenidas dos bairros Recanto Fortuna e Monte Carlo

A Prefeitura está com parte de suas equipes da Secretaria de Serviços e Meio Ambiente está realizando um amplo trabalho nas ruas e avenidas dos bairros Recanto Fortuna e Monte Carlo, formados respectivamente por chácaras e até o momento desprovidos de pavimento asfáltico. O número de ruas sem pavimentação é cada vez menor na cidade, já que o município mantém o atendimento de aprovação de empreendimentos imobiliários apenas depois de equipados com as benfeitorias básicas com o asfalto.

A situação destes dois bairros, localizados às margens da rodovia Tancredo Neves que liga Franca a Claraval, persiste assim até o momento em razão da falta da adesão dos proprietários de imóveis na cotização dos custos. Por conta disso, periodicamente são feitas as melhorias, compreendendo a terraplenagem, limpeza das represas de contenção das águas e também o cascalhamento daqueles pontos mais críticos.

Os dois bairros em suas partes de cabeceira, que margeiam a rodovia são relativamente planas, porém conta com vias de forte declive nas partes mais baixas, o que demanda cuidados permanentes por parte da Prefeitura tanto no período de chuva como de seca.