Decoração natalina iluminará também a Estação

A Prefeitura concluiu, nesta quinta-feira, 12, a extensão da decoração natalina na área central da cidade, abrangendo também a Praça Barão e espera finalizar até o final da tarde dessa sexta-feira, a decoração na Praça Sabino Loureiro, na Estação. Aproveitando as poucas tréguas que a chuva deu durante estes últimos dias as equipes de elétrica da Secretaria de Serviços e Meio Ambiente vem se redobrando para oferecer o que há de melhor dentro das condições de tempo.

Na área central dois dias depois da entrega dos materiais adquiridos as primeiras árvores já estavam coloridas com microlâmpadas que foram sendo instaladas gradativamente. A árvore de 18 metros, ao lado do Relógio do Sol, também foi acionada no domingo e passou a ser um dos atrativos para as pessoas que circulam à noite pelo centro, seja para compras ou passeios com a família.

Na Estação, o serviço de decoração teve início nessa manhã e compreenderá os jardins e algumas árvores da Praça Sabino Loureiro, local que abriga dois subterminais de ônibus e está sempre com grande número de pessoas aglomeradas. Junto com as árvores iluminadas as equipes da Secretaria de Serviços e Meio Ambiente estão montando os enfeites natalinos que foram montados a partir do reaproveitamento de parte da estrutura do ano passado.