Galerias da Avenida Champagnat passam por reparos

As equipes de manutenção da Prefeitura de Franca foram acionadas e fizeram nesta quarta-feira uma intervenção relâmpago para substituição de galerias em uma das pistas (sentido bairro – centro), na Avenida Champagnat. Durante boa parte da manhã máquinas e homens da Secretaria de Serviços entraram em ação, perfurando uma valeta com mais de dois metros de profundidade onde uma tubulação de águas pluviais se rompeu e causou estragos no asfalto, colocando em risco a segurança dos veículos que circulavam pelo local.

Junto com a abertura da valeta logo foram removidos os tubos danificados e colocados os outros, isso sem que o trânsito fosse impedido em sua totalidade. Meia pista devidamente sinalizada foi reservada para a passagem dos veículos em fila única, enquanto os responsáveis pela Prefeitura aproveitando as condições de tempo firme aceleram o trabalho e logo concluíram os serviços.

Um serviço emergencial de grande impacto numa via estratégica, de fluxo intenso de veículos, observado apenas por aqueles condutores que passavam pelo local ou pessoas estabelecidas nas imediações. Fizeram a compactação do solo e acionaram a empresa que está realizando os remendos nas ruas da cidade que logo esteve no local e recompôs o asfalto liberando o trânsito em sua totalidade.