Galerias são recuperadas no Paulistano

Depois de concluir a implantação de um novo ramal de galerias entre a Vila Imperador e o Parque São Jorge, com mais de 30 metros de extensão, cortando parte de uma área de esportes entre os bairros, as equipes da Prefeitura começaram a semana trabalhando no Jardim Paulistano. Na parte mais baixa do bairro, na divisa com o Jardim Brasilândia, houve a substituição de pelo menos 16 tubos de concretos, já que a rede então existente estava em sua totalidade comprometida.

O trabalho teve como finalidade, evitar que as águas pluviais continuassem escorrendo sobre o asfalto, causando danos e invadindo os imóveis na região mais baixa. Junto com a nova tubulação a Prefeitura está providenciando caixas de contenção, que tem a função de amortecer a força das águas antes que caiam no córrego. A limpeza das bocas de lobo e a substituição da tubulação tem sido feita constantemente em todas as regiões, com base nas solicitações encaminhadas por meio do telefone: 3711-9440.