Higienização continua nos ambientes de vacinação

Em trabalho conjunto das Secretarias de Saúde, de Serviços e Meio Ambiente e com o apoio da Sabesp, a Prefeitura continua realizando a higienização de ambientes públicos, repartições de saúde e nas escolas onde estão ocorrendo as vacinações. Nesta quinta-feira foram feitos serviços na Casa da Mulher Francana, no Jardim América, na Escola Ãngelo Scarabucci, no bairro Ângela Scarabucci e outros, além das tendas onde a cooperativa Unimed está montando sua estrutura externa de atendimentos emergenciais.
      Nessas ações, utilizando caminhões pipa e produtos químicos apropriados, está sendo feita a higienização completa dos corredores, salas de espera, paredes e demais ambientes onde as pessoas costumam se aglomerar. São medidas preventivas que visam aumentar a proteção dos usuários dessas repartições. Ainda nessa quinta-feira o trabalho foi levado também para a Escola Evaristo Fabrício no Jardim Aeroporto 2.