Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Junta Militar e Tiro de Guerra recebem melhorias

Tamanho da letra:

        A Prefeitura está realizando um conjunto de melhorias nas instalações militares do exército em Franca, que são de responsabilidade do município mas cedidas aos oficiais durante suas estadias. Através de uma força tarefa criada pelo núcleo executivo na rua Frederico Moura, o prédio da Junta de Serviço Militar recebeu uma revitalização visual completa em sua fachada, além de reparos gerais na cobertura.

     Aquelas pessoas que passam pelo local podem observar as novas cores, no verde claro e o portão principal que receberam além da pintura, reparos no revestimento. Há década não era realizado uma manutenção desse nível, disse um dos encarregados. Na Junta Militar são oferecidos atendimentos de alistamento militar dos jovens e regularização da situação dos reservistas em geral, com domicílio na cidade.

    Um outro local que vem recebendo cuidados é a sede do Tiro de Guerra, no cruzamento da Avenida Brasil com a rua Distrito Federal, no bairro Santo Agostinho. O trabalho envolve também manutenção preventiva, reparos internos nas instalações e a pintura. Nesse prédio é mantida toda a estrutura de comando do Tiro de Guerra 013 dos cerca de 100 atiradores que estão servindo o exército.

 

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais