Junta Militar e Tiro de Guerra recebem melhorias

A Prefeitura está realizando um conjunto de melhorias nas instalações militares do exército em Franca, que são de responsabilidade do município mas cedidas aos oficiais durante suas estadias. Através de uma força tarefa criada pelo núcleo executivo na rua Frederico Moura, o prédio da Junta de Serviço Militar recebeu uma revitalização visual completa em sua fachada, além de reparos gerais na cobertura.

Aquelas pessoas que passam pelo local podem observar as novas cores, no verde claro e o portão principal que receberam além da pintura, reparos no revestimento. Há década não era realizado uma manutenção desse nível, disse um dos encarregados. Na Junta Militar são oferecidos atendimentos de alistamento militar dos jovens e regularização da situação dos reservistas em geral, com domicílio na cidade.

Um outro local que vem recebendo cuidados é a sede do Tiro de Guerra, no cruzamento da Avenida Brasil com a rua Distrito Federal, no bairro Santo Agostinho. O trabalho envolve também manutenção preventiva, reparos internos nas instalações e a pintura. Nesse prédio é mantida toda a estrutura de comando do Tiro de Guerra 013 dos cerca de 100 atiradores que estão servindo o exército.