Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Lanchão e Poli recebem melhorias para jogos decisivos

Tamanho da letra:

   A Prefeitur,a através de sua Secretaria de Esportes, Arte e Cultura e da Feac, com o apoio da estrutura de outras pastas está realizando benfeitorias nos principais equipamentos de esportes, com destaque para o Lanchão, estádio municipal onde a Francana manda seus jogos, e no Poliesportivo, palco cedido ao Franca Basquete. As duas agremiações por sinal, estarão em ação neste final de semana, cumprindo compromissos decisivos para continuarem nas competições. O basquete disputando o direito de seguir na fase seguinte do Campeonato Paulista e o futebol o de avançar na divisão em que está.

     No ginásio ‘Pedrocão’ os cuidados foram em recuperar parte da estrutura metálica que separa a quadra das arquibancadas, bem como nos corrimãos instalados nas escadarias com a função de garantir maior proteção aos torcedores. O Franca Basquete está na disputa para avançar no Campeonato Paulista e jogará domingo no Poli contra o São Paulo. Segundo o secretário de Esportes do município, Elson Bonifácio, o Pedrocão é um templo do basquete e como tal precisa de cuidados permanentes para maior conforto dos torcedores.

Lanchão

    No Lanchão, a Prefeitura designou um servidor para a manutenção diária, que vinha sendo realizada nos últimos 15 dias, com a irrigação do gramado e junto a retirada das pragas. Também foi feito o replantio de grama em locais críticos e com as chuvas dessa semana, uma nova adubação geral foi providenciada e a poda naqueles locais em que o gramado estava mais alto. Nesta semana, o campo foi utilizado apenas nesta sexta-feira pela manhã, quando os atletas realizaram o coletivo.

    À tarde seria providenciada a demarcação e limpeza geral, com retirada de folhagens com vistas ao primeiro compromisso decisivo da Francana, domingo, a partir das 10 horas contra o Flamengo de Guarulhos. Além da Francana, o estádio é usado pela equipe feminina e campeonatos patrocinados pela Federação Paulista, além do varzeano.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais