Antigo Novo  Fotos Oficiais 

Operação limpeza nas praças do centro

Tamanho da letra:

     Em razão do horário pouca gente presenciou, mas equipes da Prefeitura e da empresa encarregada da limpeza pública fizeram na noite de terça-feira, uma operação concentrada de limpeza e varrição nas duas principais praças do centro da cidade e calçadões. Essa solicitação vinha sendo feita pelos moradores e comerciantes e foi programada pela secretaria de Serviços e Meio Ambiente justamente no período noturno para impactar o mínimo possível a rotina comercial da cidade.

     De acordo com as informações o serviço a operação foi muito além da simples varrição e recolhimento de materiais atirados nos passeios e canteiros. Com caminhões tanques equipados com mangueiras  de alta pressão e produtos de limpeza, o calçamento foi lavado, compreendendo os principais corredores das Praças Nossa Senhora da Conceição e Barão de Franca.

     A secretária Rosaura Garcia Zuccolo pediu a colaboração das pessoas que circulam pela área central, para que não atirem lixo em qualquer local e muito menos nas bocas de lobos, em grande maioria com os acessos obstruídos. Essa orientação é válida também para os comerciantes estabelecidos nessa região.

     Esse trabalho de recolhimento de sacos plásticos e outros materiais na área central e calçadões é feito periodicamente por equipes da Prefeitura e terá continuidade nos próximos dias, inclusive com uso desinfectantes.  Nessa mobilização  de terça-feira à noite as equipes estiveram em ação até por volta da meia noite.

Prefeitura Municipal de Franca

Prefeitura de Franca: Trabalho e compromisso com você.
logo ipv6br fundo transparente facehost

Contato

  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 (16)3711-9000
 Rua Frederico Moura, 1.517 - Cidade Nova - Franca/SP - Cep: 14401-150 CNPJ:47.970.769/0001-04 - I.E: isento

Redes Sociais