Sábado tem Arrastão da Limpeza em 18 bairros

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Serviços e Meio Ambiente, realizará neste sábado, 26, mais um Arrastão da Limpeza. A equipe percorrerá 18 bairros, da região norte, a partir das 7h30. A ação tem como objetivo manter a cidade limpa e recolher todo material inservível que esteja sem uso e que possa acumular água, e servir como criadouro do mosquito transmissor da dengue.

Para maior eficiência das equipes, é importante a colaboração dos moradores em deixar separado todo material sem uso para que seja recolhido. Os objetos podem ser depositados na calçada logo nas primeiras horas da manhã do sábado. Serão coletados itens como sofá, colchão, móveis quebrados, brinquedos, pneu e outros.

O Arrastão da Limpeza costuma registrar em todas as suas operações, toneladas de materiais. Esta ação é importante, porque além de desocupar espaço nas residências, realiza o encaminhamento correto dos inservíveis.

Confira os bairros:
01) Residencial Meirelles